terça-feira, 18 de setembro de 2012

Justiça Eleitoral treina mesários em Santa Terezinha Paraíba

Uma equipe da 65ª Zona Eleitoral realizou hoje (17) durante toda a manhã na sede da Câmara Municipal de Vereadores em Santa Terezinha (PB), a capacitação para mesários que trabalharão no pleito de (07) de outubro.
A  capacitação para mesários está acontecendo em todos os municípios pertencentes  a área de abrangência da 65ª Zona Eleitoral, são eles, Areia de Baraúnas, Cacimba de Areia, Patos, Salgadinho, Santa Terezinha, São José do Bomfim e Passagem.
O treinamento ocorre para que os mesários possam aprenderem para trabalharem  corretos na grande festa da cidadania. Todas as informações são repassadas aos convocados desde o horário de chegar ao local de trabalho; como trabalhar com os documentos e formulários;  como manusear a urna eletrônica.
Participaram da capacitação, a equipe da 65ª Zona Eleitoral, composta pela Chefe do Cartório Eleitoral, Jaciana Sampaio; os técnicos do TRE-PB, Carlos Átila e Janilma Carvalho; além das pessoas que irão trabalhar nos cargos de presidente, 1º mesário e secretário nas seções eleitorais.
mesarios As capacitações tiveram inicio desde o dia (10) no município de Salgadinho, onde participaram das reuniões mesários de tal cidade e do município de Areia de Baraúnas. No dia (11) foi à vez dos convocados dos municípios de Passagem e Cacimba de Areia participar da capacitação, o treinamento foi realizado no município de Cacimba de Areia. Nos dias (12), (13) e (14) o treinamento aconteceu  em Patos e  os trabalhos serão encerrados amanhã (18) no município de São José do Bomfim.
A chefe do Cartório Eleitoral da 65ª Zona Eleitoral, Jaciana Sampaio,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS