terça-feira, 25 de setembro de 2012

Greve dos carteiros e bancários chegar ao fim ainda esta semana


As duas categorias que deflagraram greve na semana passada, os carteiros e os bancários, podem voltar as suas atividades ainda esta semana. Segundo os representantes dos dois sindicatos, vai depender de reuniões na tarde desta terça-feira (25), para que seja tomada uma decisão, seja pela continuidade do movimento paredista ou pela volta ao trabalho.
Para Andrea Gouveia, presidente do sindicato dos bancários de Patos e Região, uma rodada de negociações envolvendo grevistas e federação dos bancos, pode definir o fim ou a continuidade do movimento.
“Nós recebemos através de e-mail, um comunicado que a FENABAN, chamou os sindicatos para uma rodada de conversa. Vamos aguardar o que será oferecido nessa negociação aos bancários para podermos chegar a uma decisão”, disse ela.
Escute a entrevista com Andreia.

Greve dos Carteiros
Os carteiros que também desenvolvem seu movimento paredista, podem cessar a paralização também na tarde desta terça-feira, segundo Ciraldo Santos, representante do sindicato dos carteiros de Patos, afirmou que a ministra Kátia Arruda, fará uma audiência de reconciliação entre as duas partes, sindicato dos carteiros e empresa de Correios e Telégrafos.
“Já aconteceu uma primeira tentativa de conciliação, o sindicato aceitou a proposta da ministra, porém os representantes da empresa rejeitaram o que foi proposto. Por isso hoje ás 14h:00, vamos ter mais um reunião para tentar a conciliação, caso não aconteça na próxima quinta-feira (27), teremos o julgamento do processo do dissídio, ai saberemos os rumos a serem tomados pela categoria”, afirmou o sindicalista. 
Escute a entrevistra com Ciraldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS