terça-feira, 25 de setembro de 2012

Casas lotéricas realizam 70% dos serviços bancários em Patos
Há oito dias com as atividades bancárias paralisadas devido à greve, o movimento das lotéricas na cidade cresceu em cerca de 30% em Patos.
Segundo o gerente de lotérica Juliermes de Lucena, os serviços essenciais são os mais procurados: “As pessoas tem feito mais pagamentos de contas de consumo, como água, luz e telefone”, disse.
De acordo com Juliermes, as casas lotéricas e os correspondentes realizam uma grande variedade de serviços bancários, facilitando bastante a vida do usuário no período da greve: “Cerca de 70% dos serviços realizados pelos bancos podem ser feitos nas lotérica”, explicou.
Além dos pagamentos de contas, as lotéricas e os correspondentes bancários estão realizando saques e depósitos de até R$ 1 mil, aberturas de contas correntes e poupança, além de empréstimos bancários.
A paralisação permanece por tempo indeterminado. De acordo com a representante do Sindicato dos Bancários de Patos, Ana Paula Gurgel, nesta terça-feira, (25), haverá uma reunião de negociação  entre a Comissão Executiva Bancária Nacional de Negociação – CEBNN/CONTEC, o Banco do Brasil S.A.  e a Caixa Econômica Federal, na tentativa de um acordo nas negociações.
MaisPatos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS