quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Menor é alvejado a tiros na manhã desta quarta-feira em Patos


Uma tentativa de homicídio contra um menor de idade, foi registrada na manhã desta quarta-feira (06), em Patos, o crime aconteceu  no bairro Monte Castelo.
Segundo o adolescente conhecido como popularmente com “Pé de sopa”, um rapaz em uma moto, o abordou e o questionou sobre uma possível participação dele em um assassinato ocorrido há meses atrás.
Em seguida mesmo explicando que não tinha envolvimento com o homicídio, o homem disparou um tiro a queima roupa contra o adolescente.
“Um cara me chamou e perguntou sobre um menino que foi morto perto do Rio Espinharas, eu disse que eu não tinha nada a ver com esse negócio e ele foi logo atirando, pra minha sorte o tiro não acertou em mim, eu empurrei ele e sai correndo. Depois ele atirou mais duas vezes no meu pé e na minha coxa. Ai pulei pra dentro da casa de um mulher e ele pensou que eu estava morto, ai saiu em disparada na moto.
O adolescente que teve o nome preservado prestou queixa na delegacia de homicídios de Patos, o delegado responsável pelas investigações é o Dr. Jorge Luiz Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS