sábado, 1 de setembro de 2012

Incêndio destrói Fazenda de Empresário no Alto Sertão da Paraíba


No começo da tarde deste sábado (01), Sítio Conceição, Zona Rural de Sousa, o Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar um incêndio de grandes proporções que atingiu a Fazenda do Empresário, José Augusto Sarmento.
O fogo se alastrou pela Fazenda, queimando toda a vegetação seca, também árvores diversas, plantações de coco, bananeira, e goiabeira.
Com os fortes ventos que assopravam no momento, o fogo se propagou rapidamente, sem condições de controle imediato por parte dos moradores da Fazenda que lutavam para debelar as chamas.
As fagulhas levadas pelo vento, também atingiram a Fazenda do Deputado Estadual, André Gadelha que fica vizinha com a de José Augusto Sarmento.
Os Homens do Corpo de Bombeiros, com ajuda de populares conseguiram controlar o incêndio, após três horas de luta.
O prejuízo para o Empresário é incalculável neste momento. O fogo consumiu plantações, motores bomba, e mangueiras de irrigação. A causa é desconhecida até o presente.

Folhadosertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS