terça-feira, 4 de setembro de 2012

Morre segunda vítima de acidente na BR-230 proximo à Patos


Faleceu mais uma vítima do acidente que aconteceu na manhã desta segunda-feira, (03), envolvendo dois veículos, um veiculo tipo Siena, que vinha de João Pessoa e uma Veraneio que vinha da cidade de Malta com destino a cidade de Patos.
O acidente aconteceu na BR-230 entre as cidades de Malta e Patos PB. Apenas os ocupantes do veiculo Siena sofreram graves ferimentos. No local, uma pessoa ficou presa as ferragens, o senhor Cícero Luiz de Sousa, de 48 anos, que veio à óbito  antes de ser socorrido.
A segunda vítima foi João Ventura de Abreu que sofreu traumatismo craniano e havia sido socorrido para o Hospital de Patos, mas devido a gravidade do seu estado de saúde a equipe médica decidiu transferir o paciente para Campina Grande.  João Ventura não resistiu e faleceu na porta do HRP enquanto estava dentro da ambulância sendo preparado para a transferência.
Ao lado da ambulância, haviam jornalistas e  curiosos que presenciaram o momento em que os aparelhos ligados à  vítima detectaram a falta de sinais vitais do paciente.
O terceiro ocupante do Siena era o  condutor do veículo, Erivam Ventura de Abreu, sofreu algumas escoriações e foi socorrido para o HRP e passa bem.
Os passageiros da Veraneio sofreram ferimentos leves e foram socorridos e liberados em seguida.

MaisPatos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS