terça-feira, 18 de setembro de 2012

Homem acusado de tentativa de homicídio em Patos é preso. Ele confessa. Escute


A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (17) o gesseiro Jeferson Conegundes Monteiro, 20 anos. Ele é acusado de tentar matar a tiros e a pedradas, José de Jesus da Costa Vilar, 27 anos, conhecido por ‘Minhoca’.
O crime aconteceu por volta de 13h desta segunda, no Bairro Placas, periferia de Patos. O delegado Jorge Luiz, titular da delegacia de homicídios, disse que o crime trata-se de uma rixa entre facções existentes na cidade e que o motivo foi confirmado pelo acusado, Jeferson Conegundes, mais conhecido por ‘Nanin’.
O acusado informou que já cumpriu pena juntamente com a vítima e que a rixa entre ambos é desde esse período, quando foi preso por tráfico de droga.
Com Nanin, a polícia apreendeu uma moto YBR de cor vermelha, ano 2003, sem placa e com o chassi adulterado (pinado). Ele será levado para o Presídio Regional Romero Nóbrega, onde ficará à disposição da justiça.
Já referente ao homicídio praticado contra o auxiliar de serviços gerais, Leonardo Henrique de Lima, 17, ocorrido ontem, o delegado Jorge Luiz informou que a autoria já é conhecida, mas que ainda não foi capturado. Ele ainda disse que está apurando os fatos e que há possibilidade de acerto de conta, tendo em vista que o crime pode ter relação com outro homicídio praticado anteriormente.
Em entrevista concedida ao repóter da Rádio Espinharas, Higo de Figueiredo, o acusado confessa que realmente tentou matar a vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS