terça-feira, 4 de setembro de 2012

Caminhão carregado de frangos, vira próximo a Santa Luzia


O inicio da noite desta segunda-feira (03), foi marcado por um acidente próximo a cidade de Santa Luzia-PB, um caminhão carregado com frangos virou no km 280 da BR 230, nas imediações do Posto de combustíveis São Antônio.
De acordo com informações o veículo modelo 13180, placas MOS 5754, de Puxinanã-PB, teve dois pneus estourados, e o motorista perdeu o controle do caminhão, o que teria ocasionado a derrapagem na pista de rolamento e posteriormente a virada.
Além do motorista Claudevar Duarte, 33 anos, ainda viajavam no caminhão maia duas pessoas, José Firmino dos Santos, 21 anos, que sofreu apenas escoriações leves e outro ajudante de prenome Naldinho, esse sofreu pancada na cabeça e foi socorrido pelo SAMU, para o hospital Sinhá Carneiro.
Segundo informações do próprio motorista, o ajudante Naldinho reclamava de dores na cabeça e por conta disso foi transferido para o Hospital Regional de Patos.
A carga vinha da cidade de Montadas-PB, com destino a Caicó-PB, o condutor afirmou que só perdeu o controle do veículo por conta dos pneus que estouraram e ele não teve como segurar o caminhão.
“Quando os pneus estouraram eu tentei segurar o caminhão, mas ele derrapou na pista e desceu o aterro, virou sentindo Campina Grande. Os ajudantes tiveram ferimentos e Naldinho foi levado a Patos, com fortes dores no pescoço e na cabeça”, disse o condutor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS