terça-feira, 11 de agosto de 2015

Automóveis da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos estão circulando com emplacamento atrasados na cidade de Patos



 
Dois automóveis pertencentes à Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STtrans), e que realizam fiscalização pelas ruas, estão com o licenciamento atrasado. Os veículos estão em nome de terceiros por serem locados pela autarquia de trânsito da Prefeitura Municipal de Patos para serviços do órgão.
O veículo Volkswagen, modelo Gol, placa OFC 1063, está com o licenciamento atrasados desde odia 30 de abril de 2015. O outro automóvel da mesma marca e modelo, placa QFC 3377, também está atrasado desde o dia 31 de julho de 2015. Ambos têm placas da cidade de Patos.
A denúncia foi encaminhada ao Patosonline.com por condutores que se disseram indignados com tal fato, pois a STtrans realiza fiscalização do trânsito e transporte, porém, não emplaca seus próprios veículos para servir de exemplo aos demais usuários do Municípios de Patos.
Em contato com funcionários do órgão, a reportagem foi informada que o caso será solucionado ainda nesta terça-feira, dia 11, para que os veículos locados em questão tenham o licenciamento regularizado. O fato é administrativo e mesmo que os carros sejam locados, cabe a STtrans buscar regularizá-los junto ao Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (DETRAN-PB).


Jozivan Antero – Patosonline.com


Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS