domingo, 23 de agosto de 2015

Jovem é executado com vários tiros na Rua do Meio, em Patos



 
O jovem Erick da Silva Costa, 18 anos, residente no Bairro Liberdade, na Comunidade conhecida por Rua do Meio, em Patos, foi executado na tarde deste domingo, dia 23, por volta das 14h00, com vários tiros.
Os suspeitos pelo crime são dois homens que estavam em uma moto de características não anotadas, mas que será essa a 1ª linha de investigação para elucidar o homicídio.
O fato aconteceu nas proximidades da residência da família do jovem em um dos becos da comunidade. Erick Costa foi executado com um tiro no rosto que penetrou a cabeça de forma fatal. No braço da vítima também foi identificado uma perfuração de bala.
Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) preservaram a cena do crime e fizeram os primeiros levantamentos para informações que levem a um suspeito pelo homicídio. A área foi isolada até a chegada de peritos da Polícia Cientifica e do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém ao chegar já encontrou o jovem em estão de rigidez cadavérica restando apenas à constatação do óbito.
Um familiar da vítima se sentiu mal após o assassinato e precisou ser levada para o Hospital Regional de Patos. A tia do jovem assassinado relatou que ele era uma pessoa sem envolvimento com atos ilícitos.
 

Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS