segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Em Patos! Incêndio em carro ocorrido no Bairro Monte Castelo pode ter sido criminoso



 
Guarnições do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) foram deslocadas para atender a um incêndio em carro que atingiu residência no Bairro Monte Castelo, em Patos.
O fato aconteceu na manhã deste domingo, dia 09, por volta das 08h00, na Rua Fabiana dos Santos Farias, precisamente, na residência do senhor Valdemar Izidro Morais.
De acordo com o Tenente Dawys, o incêndio começou pelo veículo Volkswagen, modelo Gol, e em poucos segundos se espalhou pela área de entrada causando danos na frente da casa que teve parte de sua estrutura destruída pelo fogo, mas graças à agilidade dos bombeiros não se alastrou para outros cômodos.
Uma bicicleta que também estava na área ficou completamente destruída pelas chamas. O carro teve perda quase que total e mesmo sem um laudo oficial sobre as causas do incêndio, este pode se tratar de criminoso, pois de acordo com informações, o proprietário tinha alguns desafetos na localidade.
No momento do ocorrido, o senhor Valdemar Izidro não se encontrava na residência sendo avisado pouco tempo depois.


Jozivan Antero – Patosonline.com
Fotos: 4º BBM


Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS