sábado, 29 de agosto de 2015

Carreta cegonha colide com poste e causa transtornos no Bairro Santo Antônio, em Patos



 
O motorista de uma carreta do tipo cegonha, que realiza transporte de vários carros, colidiu com a lateral do veículo em um poste de energia elétrica no cruzamento das Ruas Irinel Joffily com 18 do Forte, Bairro Santo Antônio, em Patos.
O fato aconteceu na manhã deste sábado, dia 29, por volta das 09h30, quando a carreta trafegava sentido Bairro do Jatobá ao Centro com destino a BR 230 para tomar destino para a cidade de Campina Grande. No Bairro do Jatobá, a carreta por excesso de altura arrancou a fiação elétrica e se fez necessário acionar Agentes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STtrans) para acompanhar o trajeto.
Na Rua Irienel Joffily o carreteiro precisou realizar conversão à direita para seguir pela Rua 18 do Forte sentido Alça Sudeste, no entanto, de acordo com o motorista, um caminhão estacionado atrapalhou o intento e a carreta colidiu com o poste causando dano irreversível sendo necessária substituição do mesmo pela Concessionária de Energia Elétrica Energisa.
O Agente de Trânsito Antônio Coelho confirmou a versão do motorista, porém notificou o condutor que deveria ter relatado a falta de espaço aos agentes para que as medidas fossem tomadas.
Equipes da Energisa e da Sol Telecom estiveram no local para começar os serviços de substituição do poste e da parte de eletricidade e de internet.


Jozivan Antero – Patosonline.com




Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS