quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Motorista que faz a linha Patos/Desterro reclama da presença constante de animais nas rodovias. Escute



 
Um motorista que trabalha fazendo linha entre as cidades de Teixeira e Desterro concedeu entrevista à reportagem onde relatou sobre a presença de animais naquele trecho, e ainda mencionou que próximo à cidade de Patos o problema também tem sido frequente. 
“Depois de mais ou menos um quilômetro da cidade de Teixeira até Desterro existe uma presença muito grande de cavalos e também de outros animais na pista. Há quinze dias um rapaz sofreu um acidente em virtude desse problema, e semana passada eu também fui vítima desse mesmo problema, a sorte que eu e quem vinha comigo não sofremos nada, mas eu tive prejuízos com o veículo”, contou. 
O popular disse ainda que seu apelo visa alertar as autoridades responsáveis para que tomem uma atitude urgente, pois esses animais continuam sendo vistos na BR e o risco de um acidente grave é iminente. 
Escute mais detalhes na entrevista abaixo.

Patosonline.com
Imagem Ilustrativa

Fotos e vídeos da postagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS