terça-feira, 11 de agosto de 2015

É grave o estado de saúde do homem esfaqueado na tarde desta segunda-feira, em Patos



 
Gene Flávio Ramos Bezerra, 38 anos, que trabalha com eventos na cidade de Patos e região, foi esfaqueado na tarde desta segunda-feira, dia 10, por volta das 14h00, na Rua Felipe Camarão, Bairro Santo Antônio, em Patos.
De acordo com informações, o acusado pela tentativa de homicídio é um adolescente de 17 anos. O acusado, que tem passagem pela polícia por roubos e furtos, foi detido minutos depois por uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil (DPC). O adolescente foi encontrado com vários celulares que podem ser fruto de roubos.
Relatos do adolescente são de que a vítima o estava assediando para práticas sexuais. O caso do assédio estaria acontecendo há 4 meses, mas nesta segunda-feira, o jovem foi até a casa de Gene Flávio e desferiu 4 punhaladas que deixaram a vítima entre a vida e a morte.
Em contato com familiares e com vizinhos, a reportagem ouviu que o adolescente pode estar usando a versão do assédio, mas na verdade o caso se deu por tentativa de homicídio devido à vítima ter reagido ao assalto dos seus celulares no momento em que o acusado invadiu a residência.
O senhor Nilson Alves, mais conhecido por Toinho Sapateiro, e que mora vizinho a Gene Flávio, relatou que presenciou apenas quando a vítima chegou ensanguentado e pedindo socorro. Toinho ouviu relatos de Gene Flávio dizendo que estava se preparando para o banho quando o acusado pegou os seus celulares e desferiu os golpes de punhal.
Gene Flávio foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Patos. Informações dão conta que o estado de saúde da vítima passou de grave para estável e que ele não corre risco de morte.


Jozivan Antero – Patosonline.com


OUÇA entrevista com Toinho Sapateiro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS