segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Jovem é preso com quase sete quilos de maconha dentro de ônibus em Patos


24/08/2015 14:26 


Um jovem natural de Lagoa na Paraíba foi preso por volta das 12h:30m desta segunda-feira 24 de agosto quando retornava de São Paulo em um ônibus de passageiros, segundo a polícia, clandestino.
A prisão de Vanderly Justino da Silva de 22 anos foi efetuada pela ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas) e a interceptação do veículo de Placas GPM – 5675 Betim Minas Gerais aconteceu no Posto Teixeira no Alto da Tubiba.
De acordo com informações do sargento Franklin da ROTAM o suspeito foi preso graças ao apoio do Serviço de Inteligência da PM que já vinha investigando a denúncia. Segundo ele a polícia já aguardava o ônibus que tinha como destino a cidade de Patos. O acusado afirmou a reportagem que fretou o ônibus por que a Van em que ele retornava a sua cidade (Lagoa) quebrou no caminho.
Com o suspeito os policiais localizaram uma Mochila recheada de maconha dividida em tabletes de 800g cada, ou seja, o equivalente a quase sete quilos do “produto”. A polícia ainda localizou com o indivíduo a quantia de $R 2.000,00 (dois mil reais) em dinheiro. Ele garantiu que nunca foi preso e que a droga não lhe pertence. Quanto ao dinheiro apreendido o suspeito disse que era fruto da rescisão em um suposto contrato em uma empresa da área da construção civil. Segundo ele, trabalhava como ajudante.
Depois de preso Vanderly Justino foi conduzido a delegacia de homicídios e entorpecentes entregue a autoridade judiciária que lavrou o auto de prisão em flagrante e o encaminhou ao presidio regional Romero Nóbrega.
ESCUTE ENTREVISTA COM O ACUSADO - Vanderley Justino:

ESCUTE ENTREVISTA COM O SARGENTO FLANKLIN DA ROTAM:

Mais fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS