domingo, 2 de agosto de 2015

Prefeita e Secretário de Infraestrutura Acompanham as Obras de Recuperação das Estradas Vicinais

  

Prefeita e Secretário de Infraestrutura Acompanham as Obras de Recuperação das Estradas Vicinais
A prefeita do município de Mãe D`água – PB, Margarida Maria Fragoso Soares, esteve nesta semana visitando as obras executadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMINFRA), na estrada vicinal que liga a cidade ao município de Imaculada, numa extensão de 25 km. Os trabalhos continuam em todas as estradas vicinais do município. Já foram restauradas as estradas que dão acesso aos Sítios Estreito, Picos, Fidélis, Raposa, Serafina, Cabeça Furada, Pedraria, Lajedo, Penedo, Lagoinha, Mourões, Deserto, Catolé, Barreiros, Três Serrotes, Rio das Covas, Jatobá, João Bento, Barro Vermelho, André, Angélica e Garapa, numa extensão de mais de 50 km de estradas. Segundo a prefeita Margarida as obras irão continuar até que todas as localidades do município estejam plenamente acessíveis. Entre os principais serviços realizados estão alargamento das curvas, revestimento com argila e ou cascalho, patrolamento, alargamento e adequações em geral, obra executada com recursos próprios do município.
O Ex-Prefeito Júnior Tota, que sempre acompanha a execução das obras no município, em visita aos Sítios Serafina, Cabeça Furada, Pedraria e Barro vermelho, disse que as manutenções das estradas vicinais são de fundamental importância, uma vez que traz mais conforto e segurança, elevando a autoestima dos agricultores e todas as pessoas que nelas trafegam diariamente.
Em relação ao trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Infraestrutura no município, o Secretário Rivaldo Campos, reforça que este é o melhor trabalho de recuperação das estradas rurais já realizado em Mãe D`água, comprovada pela satisfação e pelos depoimentos dos moradores das diversas comunidades rurais do município. “Aumentamos a nossa equipe de campo acrescentando mais 01 (um) trator 4x4, equipado com lâmina à nossa frota de máquinas, que já contava com 01 (uma) retro escavadeira, 01 (uma) pá carregadeira, 01 (uma) caçamba e 01 (uma) moto niveladora, trazendo mais agilidade na execução dos serviços para que os problemas sejam sanados no menor espaço tempo possível, evitando os transtornos que venham dificultar ou interditar o acesso do produtor rural e seus familiares a área urbana”. – Ressaltou Campos.
A prefeita Margarida Tota, acredita que as ações de melhoramento das estradas vão encurtar as distâncias entre as comunidades rurais e a sede do município, trazendo mais conforto e segurança e colaborar na melhoria da qualidade de vida para as pessoas que a utilizam. “As melhorias viriam não só no trânsito para as pessoas que moram naquela região como também o transporte escolar e ainda o transporte da produção agrícola, com certeza, trará melhorias no escoamento da produção”, avalia a prefeita.
Veja fotos abaixo:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS