segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Motorista perde controle e cai com automóvel dentro do Canal do Morro, em Patos


O fato aconteceu no cruzamento que liga a Rua Joaquim Crioulo com Zeca Vieira. Quatro pessoas ficaram feridas na noite deste domingo, (16), por volta das 19h00, quando o motorista perdeu o controle do veiculo, um Fiat modelo Uno, placa NQH 7176, Cabedelo (PB), e despencou dentro do Canal, no Bairro Morro, em Patos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para prestar socorro às vitimas, no entanto, se constatou que ocorreram apenas escoriações leves, mas se fez necessário o encaminhamento para o Hospital Regional de Patos para um melhor diagnóstico dos feridos.

Guarnições da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) estiveram no local para orientar o proprietário do carro que não estava conduzindo o veículo, pois havia emprestado a um amigo. Como não houve vítima fatal, o proprietário apenas prestou esclarecimento sobre o fato.

Um reboque foi acionado para retirar o veículo do local, porém se constatou que a remoção só seria possível  com a intervenção de um guincho devido ao espaço comprimido e sem posição para que o guincho atue.


De Olho No Sertão
Informações: Patos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS