sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Situação precária no Fórum de Teixeira leva servidores e advogados a realizarem protesto em rodovia

 
Nesta quinta-feira, dia 13, dezenas de servidores e advogados que dependem dos serviços prestados pelo Fórum de Justiça da cidade de Teixeira saíram às ruas e interditaram a PB 110 como forma de protesto pelas péssimas condições de trabalho do referido fórum.
O ato contou com o apoio da OAB/PATOS, além de advogados, ex-prefeitos, estudantes, servidores e cidadãos da cidade de Teixeira que exigem solução para a precariedade vivida no judiciário da cidade.
De acordo com Alexandre Nunes, pres. OAB/Patos, a comarca de Teixeira vive uma situação de precariedade jamais vista em toda a sua história. São processos paralisados há anos, processo á espera de contador judicial a mais de 02 anos esperando a realização dos cálculos, falta de servidores, falta de juiz titular, cidadãos esperando por audiências que chegam a demorar mais de quatro horas para se iniciar, entre outros casos.
Para os manifestantes, a comarca de Teixeira é atualmente uma das mais lentas e ineficientes do Estado da Paraíba. A excessiva morosidade da comarca levou a OAB/PATOS a realizar uma audiência no último dia 03 de Julho de 2015, com todos os advogados daquela cidade. Como resultado, ficou acertado que iria ser realizado um grande manifesto público envolvendo a sociedade civil, OAB e advocacia de Teixeira que ocorreu nesta quinta-feira.


OAB/Patos
Edição: Jozivan Antero – Patosonline.com


Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS