domingo, 30 de agosto de 2015

Neste sábado: Agricultor é atropelado no Bairro do Jatobá em Patos



 
Uma cena forte foi presenciada por algumas pessoas na tarde deste sábado (29/08) na Rua Manuel Mota, bairro do Jatobá, setor Sul de Patos.
O Senhor Valdeci Marinheiro dos Santos, agricultor, residente na Rua Maria da Guia do Ó, bairro Mutirão, tentava atravessar a avenida principal do bairro quando foi atropelado por um veículo, modelo Ford Fiesta, cor vermelha, placas OGG 1430 – Patos.
Com a força do impacto (segundo testemunhas), a vítima foi lançada há alguns metros de distância, já o veículo teve o parabrisa praticamente destruído.
Populares acionaram rapidamente o SAMU, que compareceu ao local, realizou os procedimentos de praxe e conduziu a vítima para o Hospital Regional de Patos.
Algumas pessoas ficaram preocupadas, pois o agricultor chegou a perder muito sangue no local do acidente.
Segundo informações apuradas por nossa equipe, até o início da noite, seu Valdeci Marinheiro dos Santos, estava internado no HRP, esperando por cirurgia.               

Veja fotos e vídeo:


Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS