terça-feira, 4 de agosto de 2015

Dinaldinho fala sobre possibilidade de Antônio Mineral ser vice na chapa de Francisca Motta. Escute

 
O deputado estadual Dinaldinho Wanderley (PSDB) foi entrevistado recentemente e na oportunidade teceu comentários sobre os boatos que o deputado Antônio Mineral (PSDB) será candidato a vice-prefeito na chapa da reeleição da atual prefeita Francisca Motta.
Sobre o assunto Dinaldinho pontuou:
“Mineral é dono do seu próprio nariz, eu acredito que ele é que deve responder a essas indagações. Agora, existe um critério partidário que precisa ser cumprido, e Mineral é responsável por seus atos, o que eu posso dizer é que me mantenho de forma coerente, na oposição aqui na cidade de Patos e não me venderei por questão de cargos ou questões financeiras pra tentar mudar de lado ou qualquer coisa parecida. Eu tenho um caráter formado, eu tenho minha vida ilibada e vou permanecer dessa forma, voltado à população patoense e não para os meus próprios interesses”, disse.
Ouça mais detalhes na entrevista abaixo.
Matéria do Patosonline.com
Sonora gravada por Adilton Dias (Rádio Panati)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS