terça-feira, 4 de novembro de 2014

Colisão entre van e motocicleta deixa homem morto no Vale do Piancó


Segundo as informações colhidas pelo DiamanteOnline, o agricultor Givaldo Evangelista de 53 anos, que é natural de Catingueira-PB, morreu de forma instantânea após ter colidido frontalmente com uma Van de cor branca que faz o transporte alternativo de pessoas pela região do Vale do Piancó, na manhã deste domingo (02).
O acidente aconteceu nas proximidades do município de Olho D’água, na Rodovia Federal BR-361.
As informações dão conta que o catingueirense teria perdido o controle da motocicleta após o esvaziamento do pneu dianteiro.
O corpo do agricultor ficou no local do acidente até a chegada do Gemol e da Polícia Rodoviária Federal, que fizeram a liberação para ser conduzido até o IML de Patos. Familiares foram até o local e ficaram abalados com o fato.
DiamanteOnline
- See more at: http://www.portalsantateresinha.com.br/2014/11/03/colisao-entre-van-e-motocicleta-deixa-homem-morto-no-vale-do-pianco/#sthash.N2XgJk3k.kvuEbPxD.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS