terça-feira, 4 de novembro de 2014

Prefeitura de Patos demite servidores contratados de várias secretarias após eleições



 
A Prefeitura Municipal de Patos demitiu nesta segunda-feira, dia 03, vários servidores públicos que prestavam serviço através de contrato. As informações são de que cerca de 150 trabalhadores foram dispensados após o fim da prestação de serviço para várias secretarias.
Os trabalhadores estavam vinculados às secretarias de serviços públicos, educação, desenvolvimento econômico, meio ambiente, serviços públicos, infraestrutura, dentre outras. As informações são extraoficiais e foram repassadas para a redação através dos próprios trabalhadores dispensados.
As equipes de manutenção e conserto de galerias e tapa-buraco foram todos demitidos. A demissão afeta diretamente o serviço essencial do conserto de galeria que apresenta problemas quase que constantemente em diversos pontos da cidade de Patos. Os vigilantes também foram demitidos.
A revolta dos trabalhadores é que mais uma vez eles foram pegos de surpresa em pleno final de ano e após um período eleitoral. “Quando foi para pedir para nossas famílias votarem nos candidatos da prefeitura eles nos reuniram e conversaram. Agora para demitir mandam recado”, relata um dos servidores que não quer ser identificado.
A reportagem tentou contato com a secretária de administração e também com a secretária de infraestrutura, mas não obteve êxito nas tentativas via telefone.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS