segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Delegada fala sobre investigação de suposta omissão de socorro por parte do SAMU. Escute



 
A delegada plantonista de Patos, Daniela Quirino, concedeu entrevista à imprensa local onde se pronunciou sobre o suposto caso de omissão de socorro por parte do SAMU, onde a paciente Socorro Paulo de Figueiredo, de 67 anos, residente no Bairro Matadouro, veio a óbito na madrugada do último sábado (08).
Segundo a delegada:
“Os familiares da paciente informaram ao médico regulador, Nilson Shizui Suassuna, que a mesma teria vomitado e passado mal após ter comido feijão no turno da noite. Diante dessa comunicação, o médico explicou que não era caso para o SAMU, e passou a medicação correspondente ao mal estar da paciente, e dizendo ainda que se fosse necessário, a paciente teria que ir ao Hospital por meios próprios. Em seguida, os familiares conseguiram um carro particular para levar a paciente, porém não deu tempo e a paciente veio a óbito ainda em sua residência. A Polícia Militar foi acionada a pedido dos familiares e, na ocasião, os familiares disseram que a morte tinha sido em decorrência da omissão de atendimento por parte do médico”, narrou a delegada.
Por último, a delegada informou que de acordo com o depoimento do médico, será instaurado um procedimento, onde ela acredita que o CRM também vai apurar o caso, para que se possa entender se houve ligação da morte da paciente com o procedimento do médico em questão.
Ouça mais detalhes na entrevista abaixo.

Sonora de Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)  
Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS