terça-feira, 11 de novembro de 2014

Condutor de veículo atropela adolescentes em “cinquentinhas” e foge em disparada na cidade de Patos



 
Um fato ocorrido na manhã desta terça-feira, dia 11, por volta das 10h30m, na Rua Irineu Joffily, Bairro Santo Antônio, em Patos, está revoltando os familiares de dois jovens que conduziam motonetas, as conhecidas cinquentinhas.
De acordo com informações de populares, um homem teria jogado o carro por cima das duas cinquentinhas dos jovens que ao serem atingidos foram atirados ao chão sofrendo escoriações pelo corpo. O carro e as motonetas se deslocavam sentido Bairro/Centro.
Os jovens precisaram serem atendidos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Um deles estava se queixando de dores no braço e perna. As motonetas foram arremessadas por cerca de 30 metros após o local do impacto. Os pacientes foram encaminhados para o Hospital Regional de Patos.  
Um pedestre anotou a placa do carro que cometeu o ato. O cidadão disse que observou a placa como sendo OGG 2484. A placa está registrada como sendo de um veículo Hyundai, modelo HB20. Os Agentes de Trânsito estão colhendo as informações para conferir a veracidade do fato.
Agentes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Patos (STtrans) pediram ajuda aos policiais da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) para apurar o caso.



Jozivan Antero – Patosonline.com
Atualizada às 15h34m



Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS