quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Polícia anuncia prisão de acusados da morte de comerciante no Centro de Patos



 
A Polícia Civil conseguiu prender dois homens suspeitos. De acordo com o agente da delegacia de homicídios da Polícia Civil de Patos,  Carlos Araújo, a prisão aconteceu nas primeiras horas da tarde e os dois homens que foram presos ainda não tiveram as identidades confirmadas. Os nomes dos acusados foram informados pela própria vítima, antes de morrer.
 “Logo que o crime aconteceu, policiais questionaram a vítima o que tinha acontecido e ele indicou os nomes dos acusados.Desde a manhã a polícia estava atrás dos acusados e conseguimos encontrá-los. Um deles nega a autoria, mas o outro confirma a participação dos dois”, disse agente.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, os motivos do crime ainda não foram esclarecidos, mas os dois acusados deverão ser ouvidos. 

O crime
 
Na manhã desta quinta-feira (5), dois homens armados, em uma moto pararam o trânsito da rua do Prado, em Patos e atiraram no comerciante, no meio da rua. Mesmo baleado, José Arimateia ainda acelerou o carro e derrubou os acusados da moto,  que fugiram correndo. A ocorrência se deu por volta das 10h, na rua Do Prado, e provocou correria entre a população. 
 
O comerciante estava dirigindo um veículo Saveiro, de cor prata e placas KLV-4775. A moto dos acusados, uma fan de cor preta ficou abandonada no local e foi apreendida.  A Polícia Militar ainda não sabe ao certo se a intenção da dupla era executar a vítima, ou se foi uma tentativa de assalto, tendo em vista que o comerciante costumava trafegar com grandes quantias em dinheiro. 

Fonte - Jornal da Paraíba 
Foto - Marcos Eugênio - Garimpandopalavras 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS