domingo, 16 de novembro de 2014

Padre Claudio Oliveira pode deixar UTI no começo desta semana



 
O Padre Claudio Oliveira, vítima de um grave acidente automobilístico no dia 01 de novembro, próximo a cidade de Imaculada, continua se recuperando bem, e pode segundo informações dos médicos, deixar a Unidade de Terapia Intensiva – UTI do Hospital do Trauma de Campina Grande (onde está internado desde o acidente), já no início desta semana.
Segundo informações repassadas a nossa redação pelo irmão do padre, Carlos Oliveira, os médicos estão analisando a possibilidade de liberar o padre já nesta segunda-feira (17/11) para concluir a recuperação em um dos quartos do hospital.
Carlos afirmou que visitou Padre Claudio neste sábado (15/11), e encontrou o irmão conversando, consciente e com uma boa aparência. “Ele chegou a pronunciar meu nome quando o médico perguntou quem estava ali”, comentou Carlos.
O médico informou que por enquanto está descartada a realização de exames mais complexos no momento, haja vista, que o quadro de saúde do padre só melhorou. Com relação ao tempo que Padre Claudio deverá ficar ainda internado, o médico afirmou que tudo dependerá de como se dará o avanço da recuperação nos próximos dias.
Passado o perigo, o povo católico da região de Patos está agora ansioso por receber Padre Claudio aqui no Sertão.
Patosonline.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS