quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Na Rua do Prado: Homem é atingido a tiros em plena luz do dia no centro de Patos



 
Um homem identificado como sendo, José de Arimateia Ernesto da Silva (idade ainda não informada) foi atingido a tiros por volta das 09h00m (nove da manhã) desta quinta-feira (06/11) na Rua do Prado, Centro de Patos.
Segundo as primeiras informações chegadas a nossa redação, dois homens em uma motocicleta, Honda, de cor preta, emparelharam com um veículo Saveiro, Volkswagen, cor prata, placas KLV 4775 - São José do Egito - PE, onde estava a vítima, e dispararam vários tiros, que atingiram o mesmo em vários locais do corpo.
O fato chamou atenção, pois foi praticado em plena via pública, inclusive em um local de muita movimentação.
A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Patos e a polícia está em diligência na tentativa de localizar e prender o (s) acusado (s).
As informações colhidas no local por nossa equipe, apontam que José de Arimateia foi atingido por quatro (4) disparos (alguns no tórax). Ele foi levado ao hospital consciente, inclusive conversando com os socorristas.      
Mais informações em breve. 
Patosonline.com 

Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS