terça-feira, 25 de novembro de 2014

Tenente-coronel Cunha Rolim é substituído do comando do 3º Batalhão de Polícia Militar, em Patos



 
O Governador do Estado da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), promoveu várias mudanças nos comandos dos Batalhões de Polícia Militar. As substituições foram comunicadas na manhã desta terça-feira, dia 25, através do Diário Oficial do Estado.
Para comandar o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), localizado na cidade de Patos, foi nomeado o Coronel Francisco Rubens de Andrade CAMPOS (foto 2) em substituição ao Tenente-coronel Eneas da Cunha Rolim que agora irá comandar o 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) na cidade de Cajazeiras.
Ao todo foram exonerados 11 oficiais que exerciam cargos comissionados nos comandos da Polícia Militar do Estado da Paraíba. As mudanças estavam sendo aguardadas para o próximo ano, mas o Governador antecipou pegando muitos de surpresa.
Coronel Campos, como é conhecido na polícia o novo comandante do 3º BPM, estava no setor administrativo do Comando de Policiamento Regional da Polícia Militar da 2ª Reisp, na cidade de Patos.
“Eu achava que iria ser substituído daqui uns seis meses, mas a decisão do Governador foi essa. Eu sou cidadão da Paraíba e onde me mandarem cumprirei a missão. Vou buscar informações a respeito de datas para as medidas de substituição”, relata o Tenente-coronel Eneas da Cunha Rolim.

Outras mudanças:

Foram exonerados: coronel Jefferson Pereira (comandante de Policiamento Regional da Polícia Militar da 1ª Reisp), coronel Lívio Delgado (comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar), major Jurandy Pereira (comandante do 13º Batalhão), major Antonio Guedes Neto (comandante do 6º BPM), major Jerônimo Pereira da Silva (comandante do Batalhão de Operações Especiais), major Nicolau Franca (comandante do 14º BPM), major João Batista Leite Guimarães (subcomandante do 10º Batalhão da Polícia Militar), major Carlos Magno (comandante da Companhia Independente de Alhandra), capitão Adalireno Samaroni (comandante da Companhia Independente de Queimadas) e capitão Kelton da Silva (comandante da Companhia Independente de Bayeux).
Destes oficiais, seis foram nomeados comandantes de outros Batalhões e Companhias. O coronel Lívio Delgado assume o Comando de Policiamento Regional da Polícia Militar da 1ª Reisp, enquanto o coronel Eneas da Cunha Rolim vai para o 6º BPM. O major Antonio Guedes Neto, por sua vez, foi transferido para o 13º Batalhão e o major João Batista Leite de Guimarães agora é subcomandante do 2º BPM. Os capitães Adalireno Samaroni e Kelton da Silva Pontes assumem, respectivamente, o subcomando do 10º Batalhão e o comando da Companhia Independente de Bayeux.
O Diário Oficial do Estado traz ainda as nomeações do coronel Francisco Rubens de Andrade Campos, que comandará o 3º BPM, major Gilberto Felipe da Silva, que assumirá o 2º Batalhão, major Otávio José de Melo, que vai comandar o Batalhão de Operações Especiais, major Rômulo Ferreira de Araújo, que ficará com o 14º BPM e os capitães Sérvio Túlio e Luciana Firme, que assumem, respectivamente, os comandos das Companhias Independente de Bayeux e Queimadas.

Jozivan Antero – Patosonline.com
Complementos: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS