quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Funcionários da UFCG sofrem acidente na BR 230 próximo a cidade de São Mamede



 
A Polícia Rodoviária Federal e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atenderam por volta das 07h40m desta quinta-feira, dia 06, o pedido de socorro de dois funcionários da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) que de deslocavam da cidade de Campina Grande com destino a Patos.
O acidente aconteceu na BR 230 nas proximidades da cidade de São Mamede.
De acordo com informações colhidas no local do acidente, os dois funcionários foram identificados como sendo Elias de Queiroz Barros e Isaac George de Almeida, ambos funcionários da UFCG. Eles traziam no automóvel Saveiro documentos referentes às atividades da própria instituição de ensino superior quando capotaram com o carro e ficaram presos as ferragens.
O acidente, de acordo com o inspetor Lucena, da PRF, pode ter sido causado por um cochilo ao volante ou mesmo por um mal súbito do condutor, pois a localidade apresenta normalidade na BR 230. O automóvel ficou destruído.
Os ocupantes foram socorridos com escoriações e fratura pelo corpo para o Hospital Regional de Patos. Informações da Dra. Morgana, que coordenou uma das equipes do SAMU durante o resgate, os pacientes não correm riscos de morte.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS