terça-feira, 4 de novembro de 2014

Ônibus desgovernado desce rua, bate em moto e para em cima da Praça em Cacimbas, PB



 
Um micro-ônibus pertencente à Prefeitura Municipal de Cacimbas, cidade do interior da Paraíba, estava estacionado ao lado da Unidade de Saúde Maria Nazaré da Cunha daquela cidade, na tarde desta segunda feira 03/11, aguardando os estudantes da zona rural que participavam da abertura dos jogos escolares municipais no ginásio poliesportivo nas proximidades.
O veiculo foi deixado no local numa macha-ré pelo secretário de transportes Rogério Ferreira, que saiu às pressas para o Hospital de Patos conduzindo uma paciente que precisava de cuidados médicos. Por volta das 16hs, o outro motorista Michael Moraes foi pegar o veiculo para levar os estudantes aos seus destinos e ao remover uma pedra que escorava o pneu dianteiro, o micro-ônibus começou a descer a rua e só parou em cima da pracinha ao bater numa moto vermelha, modelo Pop de placa NQK-5726 de Patos-PB. 
Por sorte ninguém se feriu, os prejuízos contabilizados no local foram apenas de ordem material, a motocicleta é de propriedade da funcionária pública Claudevânia Rufino Pereira e está avaliada em pouco mais de 3 mil reais. O secretário de transportes Rogério Ferreira, compareceu ao local e garantiu que vai arcar com todas as despesas.
“Esse acidente foi uma fatalidade que poderia acontecer com qualquer um, graças a Deus não houve vítimas, isso pode ter sido provocado por uma falha humana ou até mecânica, mas estou aqui para responder pelos meus atos e assumir os prejuízos, porque o que eu não quero pra mim não desejo pra ninguém,” explicou o secretário.
O micro-ônibus foi removido do local pelo tratorista da Prefeitura, com auxilio de outras pessoas voluntárias por volta das 20hs, caminhonetes foram providenciadas para levar os estudantes até suas residências. A Polícia Militar esteve no local, mas não precisou intervir já que as partes se entenderam.
acidente Fonte - Olavo Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS