segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Médicos já pensam em diminuir intensidade do coma induzido do padre Claudio Oliveira



 
As últimas informações sobre o estado de saúde do Padre Claudio Oliveira já trazem esperança. Segundo informações do Padre Erivaldo Alves (conterrâneo do Pe. Claudio), o quadro permanece grave, porém estável, o que já começa a animar os médicos.
O Padre Erivaldo Alves participou ao vivo do Jornal Espinharas Notícias nesta segunda-feira (03/11), onde atualizou as notícias com relação a saúde do conterrâneo.
Segundo ele (Padre Erivaldo), os médicos já analisam a possibilidade de começar a diminuir a medicação que mantém o Padre Claudio sedado. Isso deve acontecer nos próximos dias, até mesmo nesta terça-feira (04/11), caso o estado de saúde do paciente continue evoluindo.
A Diocese de Patos designou os Padres Erivaldo e Alixandre para acompanhar de perto o tratamento de recuperação do Padre Claudio. A recomendação do Bispo de Patos, Dom Eraldo Bispo da Silva, é que o Padre Claudio receba toda atenção, cuidado e carinho por parte da diocese.  
Através das redes sociais e programas jornalísticos da rádio da diocese (Espinharas), os fiéis católicos da região externam mensagem de conforto e carinho aos familiares e a população da Paróquia de Taperoá (onde o padre exerce a função de vigário).
Escute a baixo a participação do Padre Erivaldo no programa do jornalista Marcos Oliveira.

Patosonline.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS