quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Zona rural de Patos registra chuvas acima de 100 milímetros



 
A zona rural de Patos registrou na noite desta terça-feira, 18 de novembro, chuvas acima de 100 milímetros. A precipitação pluviométrica foi registrada pela secretaria de Agricultura do município em várias localidades, incluindo, no centro da cidade, conforme o relatório divulgado nesta manhã.
O maior índice pluviométrico foi no distrito de Santa Gertrudes, onde o pluviômetro registrou 110 milímetros. No sitio Santa Rita a precipitação foi de 100 milímetros. Em Conceição de Cima a chuva registrada foi 97mm e Conceição de Baixo 72mm, além da comunidade rural Serra Negra com 42mm.
Na cidade de Patos, segundo o secretário de Agricultura, Sebastião dos Santos, o índice pluviométrico registrado no centro, na Praça Edivaldo Motta foi 20mm e no bairro Santo Antônio 14mm.
De acordo com a Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa) a previsão é que o tempo continue estável com possibilidades de chuvas ao fim do dia para todo o Sertão.
Epitácio Germano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS