domingo, 9 de novembro de 2014

Diretor do DER/PB fala sobre Nova Ponte do Jatobá e estradas da região de Patos



 
O diretor do Departamento de Estradas e Rodagens do Estado da Paraíba (DER/PB), Hélio Cunha Lima, concedeu entrevista nesta sexta-feira, dia 07, via telefone ao programa Polêmica, levado ao ar pela Rádio Espinharas de Patos. O diretor falou sobre a Nova Ponte do Jatobá e também a respeito das estradas de São José de Espinharas e Mãe D’água.
Com relação à Nova Ponte do Jatobá, que se tornará um binário interligando avenidas para o trânsito quando as obras forem concluídas, Hélio Cunha Lima relatou que a obra teve o trecho por trás da Churrascaria Boi Forte desapropriada, mas houve problemas com relação ao espaço e os valores financeiros negociados. O diretor acredita que se chegou a um acordo final e apenas algumas questões entre DER, empresário e Prefeitura Municipal de Patos estão sendo finalizados para a abertura e continuidade dos acessos. “Estamos resolvendo a questão de averbação no cartório e acredito que será rápido, pois é uma obra pequena na Rua Felipe Camarão”, diz Hélio Cunha Lima.
A iluminação, meio fio, drenagem, grama e proteção do acostamento nas laterais do asfalto da Nova Ponte serão retomados ainda este mês de novembro, confessa o diretor do DER/PB.
A PB 276, estrada em asfalto que liga as cidades de São José do Bonfim e Mãe D’água, poderáser inaugurada no mês de dezembro. Esse é o desejo do Governo do Estado da Paraíba e do DER/PB. Hélio Cunha Lima confessou que o governo pretende inaugurar durante as festividades da cidade de Mãe D’água. Quanto ao trecho que está sendo questionado pelo proprietário do terreno na estrada, Hélio acredita que o impasse será resolvido o quanto antes.
Outra revelação do diretor diz respeito a PB 275, que liga a cidade de Patos a São José de Espinharas. O Governo do Estado também quer realizar a inauguração das obras também no mês de dezembro de 2014.

Jozivan Antero – Patosonline.com


OUÇA trecho da entrevista concedida via telefone:

Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS