terça-feira, 1 de setembro de 2015

Colisão entre dois carros deixa quatro pessoas feridas no Sertão; um dos veículos pegou fogo: FOTOS


01/09/2015 12:23 


Por volta das 9h, BR 230, contorno que dá acesso a Rodovia da Produção em Sousa, ocorreu um sinistro do tipo colisão, entre um veículo Gol, cinza, placa de Cajazeiras, com um Fiat Fiorino.
Informações iniciais que o Gol seguia com destino a Capital, quando teria saído da rodovia da produção o Fiat Fiorino e adentrou a pista de rolamento da BR 230, ocasionando o sinistro.
Com impacto, o Fiorino pegou fogo, e seu condutor conseguiu sair, depois socorrido ao Hospital.
Equipes do SAMU chegaram rapidamente ao local do acidente, e socorreram duas mulheres em prancha rígida, um bebe, e outra senhora. O condutor do veículo, sofreu apenas escoriações leves.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e conseguiu debelar as chamas que consumiam praticamente o Fiorine que ficou ao lado da pista.
As vítimas socorridas ao Hospital Regional em Sousa foram:
Firma Ferreira Figueiredo, 22 anos, Ludiana de Araújo Alves, 22 anos, Gonçala Ferreira Pontes, e um bebê de 11 meses. As vítimas não correm risco de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS