terça-feira, 22 de setembro de 2015

Jovem é assassinado na Praça Cicero Supino, em Patos



 
O jovem Railson Kevin Alves de Araújo, 20 anos, residente na Rua 18 do Forte, Bairro Santo Antônio, em Patos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira, dia 21, por volta das 19h30.
O fato aconteceu na Praça Cícero Supino, Rua Pedro Firmino, vizinho ao Supermercado Guedes, quando duas pessoas chegaram em uma bicicleta e fizeram vários disparos contra a vítima que faleceu de imediato no mesmo local.
Os tiros atingiram a vítima no pescoço provocando sangramento intenso em um dos pontos mais sensíveis do corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas já encontraram Raílson Kevin sem vida devido a gravidade dos ferimentos.
Relatos dão conta que Railson Kevin havia acabado de sair da escola em que o mesmo estudava, no entanto, se comenta que o jovem era usuário de drogas e o fato pode ter relação direta com o homicídio. Há cerca de três anos, Raílson foi internado no Hospital Regional de Patos devido a ter sofrido pedradas na cabeça que quase o levaram a morte.
A mãe do jovem relatou que o filho era usuário de drogas. Raílson Kevin estava se relacionando com a esposa de um detento e esse fato também será investigado para se averiguar se tem relação com o crime. Raílson pode ter sido atraído para a Praça Cícero Supino para que os assassinos praticassem o homicídio. Nenhuma hipótese será descartada pelas investigações.
Após rondas de guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) dois suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Os dois jovens não foram pegos com a possível arma usada no crime, porém as investigações serão feitas na tentativa de elucidar mais um caso de homicídio na cidade de Patos.

vitima


Jozivan Antero – Patosonline.com



Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS