segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Mais um crime deixou aterrorizada a comunidade do Bairro Vitória na cidade de Patos



 
O jovem identificado por Anderson, mais conhecido por Andinho, foi executado com vários tiros quando estava na calçada da Rua Pedro Moura, próximo ao Cemitério São Judas Tadeu. O fato foi registrado por volta das 20h00.
Anderson foi atingido no tórax, costas e abdômen sem chance de defesa e morreu no local dos disparos. De acordo com informações, a vítima estava sendo ameaçada e a Polícia Militar já tem suspeito de que teria praticado o crime, mas não divulgou ainda para não atrapalhar as investigações.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi deslocada até o local do fato, porém, por falta de segurança e devido a ausência da Polícia Militar a ambulância teve que se afastar, no entanto, se verificou que a vítima possivelmente morta.
O médico do SAMU disse a ausência da Polícia Militar causou insegurança para a equipe presente na cena do crime que já contava com uma multidão ao redor do corpo. “A equipe chegar antes da Polícia Militar é ruim para dar segurança em todos os sentidos. Nós já presenciamos casos do assassino estar no local e quando começamos a socorrer foi terminada a execução pelo homicida colocando em risco a todos”, relatou o médico.
De acordo com informações, Anderson tem passagem pelos órgãos de segurança por problemas com atos ilícitos.

Em breve mais informações.


Jozivan Antero – Patosonline.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS