terça-feira, 8 de setembro de 2015

Exclusivo: Delegado fala sobre laudo de criança encontrada morta na zona rural de Cacimbas. Escute



 
Um fato bastante lamentável ocorreu na madrugada da última quarta-feira, dia 02, no distrito de São Sebastião de Cacimbas quando uma criança do sexo masculino, de apenas três meses de idade foi encontrada sem vida no quarto onde dormia ao lado da cama dos pais. Segundo as primeiras informações colhidas no local, à mãe da criança, levantou-se de madrugada, quando percebeu que o filho estava sem vida, logo em seguida ela acordou o companheiro e relatou o fato.
Imediatamente, acionaram o Conselho Tutelar que compareceu no local que fica por trás da Unidade de Saúde do referido Distrito. A Polícia Militar foi chamada e isolou o local até a chegada das equipes de criminalística, Instituto Médico Legal, Polícia Civil e GEMOL.
Segundo o delegado Rones Feitosa, as diligências em busca do que aconteceu tiveram início logo após ele ter tido conhecimento da morte da criança. 
“De imediato houve diligência até o local do ocorrido, inclusive as equipes do IML e da criminalística também foram acionadas para realizar os devidos procedimentos. Foi necessário um esclarecimento das circunstancias e causa da morte. Já no local colhemos informações com os pais da criança e sempre procedendo com a cautela que o caso exige. De acordo com as informações observamos que a causa da morte não foi por violência física, e segundo relatou a mãe da criança, após tomar a vacina no posto médico daquele município, a criança começou a apresentar um quadro febril seguido de diarreia e vômito. Então, ela tentou medicar a criança, mas foi imprudente por não ter a levado novamente ao posto de saúde. Sendo assim, foi instaurado um inquérito para apurar essas circunstancias de negligência dos pais”, explicou o delegado.  
Ouça mais detalhes na entrevista abaixo.

Matéria por Partosonline.com
Sonora gravada por Fábio Diniz

Áudio da postagem

 Delegado Rones Feitosa (Criança felieceu em Cacimbas) EN 08.09.mp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS