domingo, 20 de setembro de 2015

Nacional Center Parque tem brinquedos interditados no Terreiro do Forró, em Patos


 
O Nacional Center Parque, que tem 9 brinquedos de grande porte instalados no Terreiro do Forró, em Patos, teve todos os seus equipamentos de diversão interditados pela justiça. O fato aconteceu na noite deste sábado, dia 19, e deixou as famílias que faziam uso dos brinquedos revoltadas com a ação.
O proprietário do Nacional Center Parque, Walter Martins, alegou que o parque está montado no Terreiro do Forró desde o dia 1 de setembro em terrenos pertencentes ao empresário Hermano Régis. Walter diz que a área foi alugada, mas que a Prefeitura Municipal de Patos dificultou seus alvarás, sendo necessário registro de Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia de Polícia Civil e entrada na justiça.
“No dia 10, a prefeitura disse que eu não podia funcionar e eu fui para a Delegacia e prestei queixa, depois entrei na justiça, mas cassaram a liminar e hoje (dia 19) interditaram de forma brusca me prejudicando. Aqui tem empregos sendo gerados e despesas altas. Tenho todas as autorizações dos demais órgãos de fiscalização. A prefeitura disse que eu devo funcionar nas imediações de onde ocorre a festa da padroeira, mas não tem nada no Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado entre a organização, prefeitura e Ministério Público”, relata Walter.
O caso da interdição pode estar ocorrendo devido a conflitos existentes entre a área onde estão montados os parques pertencentes a Festa de Nossa Senhora da Guia e a instalação do alguns brinquedos do Nacional Center Parque que foram montados no Terreiro do Forró.
Em contato com funcionários do PROCOM Municipal, a reportagem foi informada que, de fato, estiveram no Terreiro do Forró, mas foram para fiscalizar a aplicação dos preços, no entanto, ao chegarem já encontraram o parque sem funcionar devido a questões outras que fogem ao conhecimento do órgão de fiscalização dos direitos dos consumidores em nível municipal. 



Jozivan Antero – Patosonline.com



Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS