quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Operação Fazendinha prende três pessoas, apreende armas e produtos ilícitos na cidade de Patos



 
Várias guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e também da Polícia Civil deflagraram na manhã desta quinta-feira, dia 17, a Operação Fazendinha. A ação teve o intuito de desbaratar ações ilícitas ocorridas na cidade de Patos.
Uma das ações aconteceu na granja pertencente a Hipólito Militão, Rua Lima Campos, Bairro São Sebastião, e prendeu Demetriu Militão da Costa Filho juntamente com armas e farta munição.
Dentre as várias armas, destaque para um fuzil 762 com alto poder de fogo. A quantidade de munição chamou a atenção dos envolvidos na Operação Fazendinha.  
A Polícia Militar deslocou os presos e os produtos apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil onde deixou em poder das autoridades competentes.
Foi apreendido o seguinte material: 01 fuzil 762, um rifle puma, 01 revólver calibre 38 inox e uma espingarda calibre 12. Ainda outra espingarda e munição de fuzil e calibre 12.
Foram detidas três 03 pessoas: Demétrius Militão Costa, 23, Gildean Ferreira Gomes, 36, Alex Ferreira Guedes 38. Com Demétrius foram encontrados um rifle puma, um fuzil, além de espingarda.



Jozivan Antero – Patosonline.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS