sábado, 19 de setembro de 2015

Homem é executado a tiros no Bairro Monte Castelo, em Patos



 
Os moradores da Rua Francisco Paulo Licarião, Bairro Monte Castelo, em Patos, relataram que ouviram vários tiros sendo disparados e os gritos de um homem que pedia socorro.
Minutos depois se confirmou que a vítima atingida por vários tiros na noite deste sábado, dia 19, por volta das 20h30, com disparos nas costas, pescoço e tórax era Rafael de Oliveira Lopes, 23 anos, que faleceu após correr do homicida caindo em baixo da via de acesso a Nova Ponte do Jatobá, Bairro Monte Castelo.
De acordo com a Polícia Militar que realizava o isolamento da área até a chegada de equipes da Perícia da Polícia Civil, Rafael de Oliveira era ex-presidiário. A vítima já havia sido alvejada em outro momento no Bairro Santo Antônio, em Patos, e buscou refúgio na casa de um familiar na ocasião.
As polícias realizaram os primeiros levantamentos e colheram informações de parentes que chegaram ao local. Ainda não se sabe quem e como teria ocorrido os tiros que levaram ao registro de mais um assassinato na cidade de Patos


Jozivan Antero – Patosonline.com




Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS