domingo, 6 de setembro de 2015

Polícia prende principal suspeito por assassinato de pedreiro na cidade de Patos



 
A Polícia Civil da cidade de Patos, através do Grupo Tático Especial (GTE), prendeu nesta sexta-feira, dia 04, Djones Alves Pereira, 21 anos, mais conhecido por Dondom, que é o principal suspeito do assassinato do pedreiro João Paulo Alves da Silva, 33 anos. Crime ocorrido no dia 01 de junho de 2015.
Em posse de Djones Alves (foto) foi encontrada certa quantidade de maconha. O caso está sob os cuidados do Delegado Dr. Gaudêncio Neto na Delegacia de Homicídios.
Djones Alves matou a tiros o pedreiro João Paulo e ainda deixou ferido o irmão dele que também trabalhava como ajudante na construção onde ocorreu o fato. O crime aconteceu na Rua Projetada, Bairro Jardim Magnólia, em Patos, por volta das 07h00, próximo ao Posto Gipagel, às margens da BR 230.
Na Delegacia de Polícia Civil, de acordo com informações da própria polícia, Djones Alves teria confessado o crime, mas alegou que o caso era com o irmão de João Paulo, Márcio Alves de Medeiros.
Djones disse que estava com ciúmes de sua ex-namorada que estava namorando com Márcio. Devido a isso, por ciúmes, Djones decidiu praticar o crime, no entanto, no dia do fato, os dois irmãos estavam juntos e Djones baleou os dois e feriu fatalmente João Paulo que morreu no local.



Jozivan Antero – Patosonline.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS