terça-feira, 1 de setembro de 2015

Esposa do vice-prefeito de Passagem não resiste e vem a óbito no Hospital do Trauma de João Pessoa

 
A senhora Maria das Neves Andrade, mais conhecida por Neves de Dêda, 66 anos, residente em Passagem (PB), faleceu durante a madrugada desta segunda-feira, dia 31, por volta das 03h00, no Hospital do Trauma de João Pessoa.
Maria das Neves sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), do tipo isquêmico, na última sexta-feira, dia 14 de agosto, e desde então precisou ser internada para tratamento de saúde, no entanto, teve um agravamento no seu quadro clínico vindo a óbito.
Neves de Dêda deixa viúvo o vice-prefeito da cidade de Passagem, Geraldo Basílio Diniz. A senhora Neves também era mãe do atual vereador Gilvandro Andrade Diniz Basílio e deixa enlutados filhos, netos, genros e noras.
O corpo está sendo velado na residência da família na Rua Nossa Senhora da Conceição, em Passagem, e o sepultamento ocorre nesta terça-feira, dia 01 de setembro, às 16h00 na mesma cidade.

luto
Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS