sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Polícia desarticula quadrilha que realizava assaltos no Sertão


Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar prenderam um grupo que de acordo com a polícia vinha realizando assaltos na região da cidade de Pombal.

As prisões aconteceram na tarde desta sexta-feira (11), foram presos cinco homens, com eles a polícia encontrou, uma espingarda calibre 12, com dez cartuchos intactos e um deflagrado, um revolver calibre 38, com sete munições intactas e uma deflagrada, além de uma pistola 380.

Segundo a Polícia eles chegaram até os acusados através de denúncia do 197, os homens estavam reunidos no Rio Piranhas, na hora resistiram a prisão efetuando disparos contra a polícia, que revidaram e acabaram atingido um dos suspeito identificado como Sebastião Gomes de Oliveira, ele foi socorrido para o hospital e não corre risco de morte.

Foram conduzidos para a delegacia Francy Rayeny da Costa "Rayney”, Francisco das Chagas Amorim Fernandes de 24 anos, João Paulo Gomes dos Santos e Emanuel de Sousa Marinho.


De Olho No Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS