quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Polícia apreende armas em cinco cidades paraibanas durante ações nessa terça-feira



 
A Polícia Militar apreendeu mais sete armas de fogo, nessa terça-feira (15), em ações nas cidades de Natuba, Taperoá, Campina Grande, Monte Horebe e na Capital do Estado. Com as armas, foram detidas dez pessoas, três delas foram autuadas por porte ilegal de arma, já que as demais estavam utilizando as armas para cometer outros crimes.
A última arma apreendida nas ações ocorreu por volta das 20h, no município de Monte Horebe – distante 36 km de Cajazeiras, onde policiais militares apreenderam uma espingarda com Jucivan Ferreira de Sousa, de 33 anos, suspeito de furtar objetos da Escola Municipal José Dias Guarita, na mesma noite. A PM recuperou todo material.
Em Natuba, dois homens foram flagrados com duas espingardas quando uma viatura realizava rondas no centro do município. Evando Francisco Bezerra, de 25 anos, e Severino Alfredo da Silva, 61, foram abordados próximo à prefeitura da cidade e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, em Aroeiras.

Secom-pb 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS