quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Adolescente de 14 anos é alvejado com vários tiros no Bairro Vitória, em Patos



 
O adolescente J.D.P, 14 anos, foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo na tarde desta quinta-feira, dia 29, por volta das 12h30, na Rua Antônio Félix, na localidade conhecida por “Beco da Cola”, Bairro Vitória, em Patos.
O fato aconteceu quando um homem se aproximou da vítima e efetuou vários disparos que atingiram o adolescente no abdômen e nas pernas. O homicida pode ter utilizado uma moto e tido apoio de um comparsa, porém as informações foram repassadas por curiosos.
Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocadas para a localidade que é bastante conhecida por ter incidência de tráfico de drogas. Várias pessoas se aglomeram para presenciar o socorro à vítima.
J.D.P foi socorrido para o Hospital infantil Noaldo Leite e relatos dão conta que a vítima não corre risco de morte apesar dos cinco disparos que não atingiram órgãos vitais.
Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) estiveram na cena da tentativa de homicídio e colheram os primeiros relatos de testemunhas, no entanto, a “Lei do Silêncio” impera no “Beco da Cola”.
A polícia chegou a prender um suspeito, porém liberou por inconsistência de fatos. Os cidadãos podem ajudar na elucidação da tentativa de homicídio ligando 197.


Jozivan Antero – Patosonline.com
foto: Odair Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS