sábado, 3 de outubro de 2015

Jovem diz que matou outro em legítima defesa na cidade de Patos. ESCUTE



 
O jovem Mateus Cavalcante (18 anos), que está preso como réu confesso do assassinato de Danilo Morais de Sousa, 18 anos, relatou durante entrevista que matou a vítima após uma discussão entre os dois devido a uma bicicleta.
Mateus Cavalcante foi preso pela Polícia Civil, pois a própria vítima havia balbuciado antes de perder a voz quem teria sido seu algoz. Mateus disse que os tiros em Danilo foram para se defender quando a vítima fatal o ameaçou com arma em punho. O réu confesso disse que conseguiu tomar a arma da mão de Danilo e no momento da luta corporal aconteceu os disparos.  
Danilo Morais foi baleado nesta sexta-feira, dia 02, por volta das 20h30, nas proximidades do Centro Social Urbano (CSU). O jovem chegou a ser socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Patos onde passou por cirurgia, no entanto, veio a óbito na manhã deste sábado, dia 03, devido os três tiros que o atingiram no abdômen.
Durante o relato em entrevista na Delegacia de Polícia Civil, Mateus (foto) disse que a vítima fatal era complicada no relacionamento e ameaçava os demais jovens na comunidade do Jatobá. Mateus comentou ainda que praticou o ato para se defender e pediu para que a justiça visse o lado dele.




Jozivan Antero – Patosonline.com
Áudios cedidos por Adilton Dias (Rádio Arapuã)


OUÇA entrevista com Mateus Cavalcante e com o Delegado Edson Pedroza:

Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS