domingo, 25 de outubro de 2015

VÍDEO: HOMEM TRANSA SEM CAMISINHA EM BOATE E PÊNIS FICA COM MOROTÓ

Homem transa sem camisinha, contraindo doença sexualmente transmissível (Foto: Reprodução / Youtube)
Homem transa sem camisinha, contraindo doença sexualmente transmissível (Foto: Reprodução / Youtube)

VÍDEO: HOMEM TRANSA SEM CAMISINHA EM BOATE E PÊNIS FICA COM MOROTÓ

Recebemos em nossa redação hoje (09) um vídeo sobre um homem que após transar sem caminha em casa noturna adquiriu doença sexualmente transmissível (DST).
Após alguns dias da diversão o jovem percebeu algo estranho em seu pênis, além de dor, inchaço, incomodo alguns bichaninhos começaram a sair do seu pênis, conhecido como (morotó) porém cientificamente é chamado de larvas ou vermes, após esse eventual o jovem procurou atendimento médico.
DST
As doenças sexualmente transmissíveis (DST) são transmitidas, principalmente, por contato sexual sem o uso de camisinha com uma pessoa que esteja infectada, e geralmente se manifestam por meio de feridas, corrimentos, bolhas ou verrugas. As mais conhecidas são gonorreia e sífilis.
Algumas DST podem não apresentar sintomas, tanto no homem quanto na mulher. E isso requer que, se fizerem sexo sem camisinha, procurem o serviço de saúde para consultas com um profissional de saúde periodicamente. Essas doenças quando não diagnosticadas e tratadas a tempo, podem evoluir para complicações graves, como infertilidades, câncer e até a morte.
Usar preservativos em todas as relações sexuais (oral, anal e vaginal) é o método mais eficaz para a redução do risco de transmissão das DST, em especial do vírus da aids, o HIV. Outra forma de infecção pode ocorrer pela transfusão de sangue contaminado ou pelo compartilhamento de seringas e agulhas, principalmente no uso de drogas injetáveis.
O tratamento das DST melhora a qualidade de vida do paciente e interrompe a cadeia de transmissão dessas doenças. O atendimento e ao tratamento são gratuitos nos serviços de saúde do SUS.
ATENÇÃO: Vídeo com imagens improprias para menores de 18 anos.
Previna-se, use camisinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS