sábado, 17 de outubro de 2015

Secretária Helena Wanderley comenta transparência e esclarecimentos concedidos ao Ministério Público



 
Durante entrevista na tarde desta sexta-feira, 16 de Outubro, a secretária de Desenvolvimento Social Helena Wanderley esclareceu como prestou esclarecimentos e que em nenhum momento foi 'detida' nesta manhã, conforme especulações midiáticas.
“Prestamos esclarecimentos sobre algumas compras feitas pela Secretaria de Desenvolvimento Social, essa é a obrigação de qualquer servidor público, prestar contas constantemente de suas ações. Estou aqui para agradecer a atenção, o respeito como fui tratada durante os nossos esclarecimentos no Ministério Público,” antecipou a secretária.
Helena Wanderley também ressaltou o entento em colaborar com todas as informações necessárias, para que qualquer questionamento fique devidamente claro aos órgãos de controle. 
“Vamos continuar com os nossos trabalhos na Secretaria de Desenvolvimento Social, onde desempenho minhas funções desde 2010, sem nunca ter acontecido nenhum ato ilícito. Sempre mantivemos uma conduta transparente e responsável com o nosso trabalho, atuação essa, reconhecida pela opinião pública e pela imprensa”, acrescentou a secretária Helena.
A secretária reafirmou ainda, que o fornecimento de informações para justiça continuará à medida que o órgão de controle sentir necessidade, seja de forma verbal ou com documentos comprobatórios. “Continuarei colaborando com o que a justiça precisar esclarecer sobre a nossa atuação pública e desempenho de nossas funções a frente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social”, concluiu Helena Wanderley. 


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS