terça-feira, 27 de outubro de 2015

Escola de Santa Luzia conquista 1º lugar na classificação do IDEB dos colégios da 6ª gerência de ensino

Luanja Dantas - 26 de Outubro de 2015

Escola de Santa Luzia conquista 1º lugar na classificação do IDEB dos colégios da 6ª gerência de ensino

 
A A
Uma escola estadual da cidade de Santa Luzia, região Metropolitana de Patos, alcançou a 1ª posição no Índice de Desenvolvimento do Ensino Básico (Ideb), nas escolas da 6ª Região de Ensino da Paraíba.
A Escola Estadual de Ensino Fundamental Monsenhor Pedro Anísio, obteve a nota 6,27, conquistando a melhor colocação das escolas da 6ª Gerência.
A pontuação foi vista pela direção da escola como conseqüência de aposta no projeto pedagógico que complementa o currículo da rede de ensino da instituição: “O resultado alcançado só nos mostra o quanto nossa escola tem profissionais que não medem esforços par alcançar a aprendizagem de seus alunos”, destacou a diretora da escola, Bernadete de Kássia Nóbrega.
A diretora ainda destacou o envolvimento de uma professora escola, que segundo ela, foi fundamental para a conquista: “A professora Íris Nóbrega se empenhou bastante, especialmente no aprendizado direcionado para o IDEB e essa nota demonstra o aprendizado de nossos alunos”, agradeceu.
A Escola Monsenhor Pedro Anísio conta com 257alunos do Ensino Fundamental I e fica localizada no bairro São José, município de Santa Luzia.
O IDEB mede a qualidade do ensino público e particular desde 2005, a cada dois anos.
maispatos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS