quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Secretário diz problema no atraso nos salários dos servidores públicos da cidade de Patos é devido à falta de repasse por parte Ministério da Saúde



 
O secretário de Saúde do Município de Patos, Anderson Sóstenes, concedeu entrevista na manhã desta quarta-feira, dia 07, para esclarecer sobre o atraso no pagamento dos salários de alguns setores do órgão.
De acordo com Anderson, o atraso está se dando devido a problemas no repasse dos recursos por parte do Ministério da Saúde, no entanto, assim que o repasse for realizado haverá pagamento de todos os servidores municipais.
“O Município não tem como abarcar uma folha sozinho, haja vista nós estamos pagando a folha de setembro com recursos que estamos recebendo referente a agosto, então esse atraso do Ministério da Saúde decorre no atraso do pagamento dos servidores, mas nós já demonstramos em outros momentos que temos a transparência, temos competência suficiente para demonstrar nosso trabalho”, relatou Anderson.
O secretário de Saúde ainda ressaltou: “Estamos pagando hoje de quem nós recebemos do Ministério, infelizmente, não é na totalidade porque nem todos os recursos do Ministério foi repassado ainda, mas a medida que esse recursos for sendo destinado vai sendo distribuído na contas dos servidores automaticamente”, comentou Anderson.
Anderson pediu a sensibilidade dos servidores, pois disse que é uma crise nacional e não do Município de Patos.


Jozivan Antero – Patosonline.com


OUÇA entrevista com Anderson Sóstenes concedida ao jornalista Adilton Dias:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS